Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No blog do Giba Um:

Mudanças globais
Para preparar o grupo para a entrada da nova geração dos Marinho em funções executivas (são mais 12 herdeiros), as Organizações Globo, mudaram a estrutura de sua holding e foi refeito o acordo de acionistas que une os irmãos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho (foram unificadas as holdings de cada um). A Cardeiros Participações, controlada pelos três irmãos, distribuiu no final de 2011 dividendos de R$ 1,8 bilhão para as três holdings agora fechadas.
Quem diria
A maioria dos deputados brasileiros não tem nenhuma semelhança com seus colegas britânicos, mas mesmo assim a Câmara Federal acaba de contratar fornecedora de produtos e alimentos para abastecer, com vários tipos de chás, os parlamentares por R$ 14,4 mil. Os lotes maiores são de erva-doce e camomila, sempre usados para relaxar momentos de tensão.
Novos casos
Enquanto a mulher do ministro Guido Mantega, Eliane Berger Mantega, inicia sua batalha contra o câncer e o ex-presidente Lula atravessa fase de quimioterapia e radioterapia juntas, a ministra Helena Chagas, da Comunicação Social, parte pela terceira vez contra outro câncer de mama em 18 anos. A ministra Teresa Campello, do Desenvolvimento Social, está quase curada também de câncer de mama e o ministro Mendes Ribeiro, da Agricultura, está restabelecido de um tumor na cabeça, extraído, com sucesso, no Sírio-Libanês, em São Paulo.
Promessa de Lula
O médium João de Deus, que faz cirurgias espirituais e atrai pessoas do mundo inteiro para o interior de Goiás (ele mora em Abadiânia), que já teria atendido mais de nove milhões de pessoas em cinqüenta anos praticando curas (tem 69 anos), acaba de fazer nova visita ao ex-presidente Lula no apartamento de São Bernardo, debaixo da maior discrição. João de Deus também faz uma orientação religiosa e reza junto com o ex-Chefe do Governo que teria feito uma promessa: caso de recupere do câncer de laringe, com preservação total de sua voz, jamais voltará a ser candidato a um cargo eletivo.
Musa da sustentabilidade
Gisele Bündchen, que participará do próximo Fórum Mundial de Sustentabilidade em Manaus, em março, ao lado da ativista Bianca Jagger, primeira mulher de Mick Jagger, acaba de visitar comunidades pobres no Quênia, na África, na condição de embaixadora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, para conhecer projetos de energia sustentável. Em Kibera, maior favela da África Oriental, conheceu centros de biogás transformadores de resíduos em energia e fogões ecológicos e micro-hidrelétricas capazes de fornecer eletricidade a mais de duas mil famílias.
Fogosa e poderosa
Líder da banda Cheiro de Amor há oito anos e agora transformada em atriz, debutando como Alessandra, a amada do presidente na minissérie O Brado Reumbante, Alinne Rosa, acha que atravessa a melhor fase de sua vida profissional e “se sente poderosa”. Lembra que só tinha feito teatro na escola e na igreja “Quando me chamaram para fazer teste com o texto da personagem Alessandra, danada e fogosa, topei na hora”. Ela avisa que está available, espera “encontrar uma costelinha no carnaval” e já recebeu dois convites de Playboy. “Nem penso muito para não ficar tentada”.

Um comentário:

  1. Sobre Novos Casos: noves fora o câncer da corrupção que se alastrou pelo governo.

    ResponderExcluir