Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova namorada de Edson Celulari quer se casar na igreja

Karin e Edson Celulari
Karin assumiu o namoro com Celulari há seis meses

Edson Celulari que se cuide, porque se depender de Karin Roepke, ele vai parar novamente em um altar!

A atriz, nova namorada do ex de Claudia Raia, contou que tem o sonho de trocar alianças na igreja, com vestido branco, flores e tudo mais como manda o figurino. - Ah, claro que quero casar na igreja! Espero que um dia aconteça! Certamente irá.

Segundo Karin contou à revista Contigo!, o casal, que já está namorando há seis meses, se conheceu por conta de um amigo em comum. -- Nos conhecemos no musical Hairspray, mas não rolou nada na época. Era só um contato profissional e o Edson ainda estava casado.

A atriz, que tem 30, disse que o relacionamento com o ator, de 53 anos, começou por conta da afinidade no bate-papo. Tudo foi bem natural. - O elenco virou um grupinho e a gente se encontra sempre, sai para jantar, vai ao teatro. Foi nessa que a gente começou... E estamos aí. É um início de namoro.

Edson se separou de Claudia em 2010 e da relação nasceram Sofia, de oito anos, e Enzo, de 14. (R7)

Um comentário:

  1. A Cláudia Raia que me desculpe. A ex do Celulari é gostosa, mas já estava bem passada. A nova namorada é bem mais deliciosa. Karin é carne e sangue novo. Deve ser uma devoradora pecaminosa que meu Deus do céu!... Imagino. Bela escolha, Celulari. De dar inveja. Aproveita a renovação da frota. Quem não quer?

    ResponderExcluir