Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presidente do Crea/PA toma posse e promete dinamizar a valorização profissional

O engenheiro agrônomo Antonio Carlos Albério foi empossado, na manhã de ontem, como presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Pará (Crea/PA) para um mandato de três anos (2012/2015). Ele prometeu dinamizar a valorização profissional, com destaque para a interiorização.

Albério, que assume pela terceira vez a presidência do Crea/PA, falou sobre o programa de trabalho que implantará, como a consolidação de programas de modernização administrativa, com ênfase nos setores de informática e atendimento. O novo presidente do Crea/PA também destacou que aprimorará as ações de combate ao exercício ilegal da profissão, criará a Assessoria Parlamentar e inserirá o Crea/PA nas discussões das políticas públicas. Albério ressaltou ainda que ampliará as ações voltadas à valorização profissional em parceria com as entidades de classe, sindicatos e instituições de ensino e implantará o Crea Jovem como forma de aproximar o conselho dos estudantes da área tecnológica. (Fonte: Amazônia)

2 comentários:

  1. Sr. Ercio
    Fui classificado no concurso publico do CREA-PA de 2010 no qual fiquei em 1º lugar para o cargo de Agente de Fiscalização – Pólo Nordeste – 2010. Gostaria de saber com você, se possível, diante de tais propostas de desenvolvimento colocadas pelo atual presidente do CREA-PA se existi alguma possibilidade para a minha convocação, sendo que todas as inspetorias pertencentes a este pólo encontram-se com apenas um fiscal. Se você tiver algo a respeito que possa me informar eu agradeço muito.
    Abraço!
    Fabricio Dantas

    ResponderExcluir
  2. Caro Fabrício...
    Fui classificado em 2º lugar polo, Belém/Marajó , Agente Fiscal. e estou com a mesma dúvida que você, pois já liguei no RH CREA e a resposta é sempre a mesma, sem demanda para contratação no momento, trata-se de Cadastro de reserva,,,uma das pessoas que falei lá me informou que a previsão para retomar as convocações seria a partir de março/2012...enquanto isso ficamos na ansiedade da convocação...Esse novo presidente veio com a proposta de continuidade de interiorização espero que cumpra, pois o concurso terá validade até setembro se não houver prorrogação...vc pode se cadastrar no Fórum PCI concurso, lá tem um fórum que tá discutindo esse concurso,,,podemos até elaborar um documento conjunto solicitando esclarecimentos sobre as convocações,,,talvez assim eles respondam...Abraço

    ResponderExcluir