Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Programação musical marca as comemorações dos 396 anos de Belém

As comemorações do aniversário de 396 anos Belém, amanhã (12), começam com muita animação e shows com artistas da terra. A programação tem início nesta quarta (11) e segue até o sábado (14), no palco armado na avenida Pedro Miranda com a travessa Alferes Costa, por onde vão passar, entre outros nomes, as cantoras Fafá de Belém, Gaby Amarantos e Viviane Batidão, além das bandas Jeito Inocente, Nosso Tom, Cia do Techno, Arraial do Pavulagem e Tropa do Forró.

A abertura ficará por conta da cantora baiana Ivete Sangalo, grande ídolo nacional do público paraense. Quem também sobe ao palco, levando o melhor do pagode universitário local é o grupo Jeito Inocente, além das bandas Mizerê, Tropa do Forró e o melhor do tecnobrega com a aparelhagem Rubi Boy. As apresentações têm início às 19h30.

Na quinta-feira (12), será a vez da grande voz feminina paraense, Fafá de Belém, subir ao palco e cantar seus maiores sucessos em homenagem à 'Cidade Morena', Belém do Pará. A noite segue com mais ritmos paraenses, com a apresentação do tecnomelody de Viviane Batidão, o cantor Tiago Costa e as bandas ARK, Ravelly, Cia do Techno, Nosso Tom e as toadas de boi do Arraial do Pavulagem. Quem encerra a noite será o som da aparelhagem Novo Príncipe.

A guitarrada do Mestre Curica será uma das atrações da terceira noite de shows, na sexta-feira (13), a partir das 17h. Em parceria com as ORM (Organizações Romulo Maiorana) e o Sesc (Serviço Social do Comércio), a Prefeitura de Belém apresenta todo o talento da 'Beyoncé do Pará', como é conhecida a cantora Gaby Amarantos. Quem também se apresenta é o cantor Pinduca e o grupo Arraial do Pavulagem.

Para encerrar as comemorações musicais, no sábado (14), a programação acontece durante o dia, a partir das 10 horas, com várias das atrações do musicais e atendimentos à população.

Confira a programação:

Quarta-feira (11)

A partir das 19h30
– Aparelhagem Rubi Boy
– Banda Tropa do Forró
– Banda Jeito Inocente
– Banda Mizerê
– Ivete Sangalo
– Aparelhagem Rubi Boy

Quinta-feira (12)

A partir das 19h30
– Aparelhagem Novo Príncipe
– Viviane Batidão
– Tiago Costa
– Banda ARK
– Banda Nosso Tom
– Banda Ravelly
– Fafá de Belém
– Cia do Techno
– Arraial do Pavulagem
– Aparelhagem Rubi Boy

Sexta-feira (13)

A partir das 17h
– Mestre Curica (com Guitarrada)
– Pinduca
– Gaby Amarantos
– Arraial do Pavulagem

Sábado (14)

A partir das 10h
– Viviane Batidão
– Forró Balançar
– Banda Mizerê
– Banda Badalauê

Serviço - Shows em comemoração aos 396 anos de Belém. A partir desta quarta-feira (11) até o sábado (14), no palco montado na avenida Pedro Miranda com a travessa Alferes Costa. A entrada é franca.

2 comentários:

  1. Gabi Amarantos o retrato do mau gosto e do fazer mal feito da suposta música paraense que por ela é decadente. Podem reparar.

    ResponderExcluir
  2. OS SONS AUTOMOTIVOS VÃO ESTÁ FAZENDO UM SHOW Á PARTE.PRESENÇA CONFIRMADA DO SOM AUTOMOTIVO PÂNICO SOUND DA F DELTA 3......VAMOS LÁ GALERA DOS SONS AUTOMOTIVOS INVADIR A PEDRO MIRANDA E FAZER BONITO!!!!!!

    ResponderExcluir