Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de janeiro de 2012

Remo na liderança

Depois de três vitórias suadas pelo placar mínimo de 1 a 0, o Remo chega à liderança da segunda fase do Campeonato Paraense 2012. O gol de Marciano, aos 40 minutos do segundo tempo, garantiu o Leão na ponta e confirmou o Independente na lanterna, ainda sem marcar nenhum ponto.
O Leão volta a campo na próxima terça-feira (24) contra o Cametá no Parque do Bacurau, para o confronto das duas melhores equipes da competição nas três primeiras rodadas. O Independente joga mais uma vez em casa na quarta-feira (25), desta vez contra o São Francisco.

INDEPENDENTE 0 x 1 REMO

Independente: Dida; Lima (Rafael Vieira), Alexandre Recife, Adson e Toti; Preto Barcarena, Fidélis, Thiago Floriano (Adriano) e Gian (Sandro); Ró e Marçal. Técnico: Fran Costa.

Remo: Jamilton; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Aldivan (Cassiano) e Betinho; Rodrigo Ayres (Marciano) e Joãozinho. Técnico: Sinomar Naves.

Local: Estádio Navegantão, em Tucuruí.

SÃO FRANCISCO EMPATA COM CAMETÁ

O São Francisco conseguiu frear a sequência de vitórias do líder Cametá, e as equipes empataram em 1 a 1 na noite de ontem (21) no Colosso do Tapajóes, em Santarém.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, o lateral esquero Maurian abriu o placar para o Leão de Santarém, e aos 33 minutos o atacante Rafael Paty desviou de cabeça e empatou a partida para o Mapará. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário