Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Removendo o Passado: LÚCIO ERCIO

A primeira foto mostra o meu estimado sobrinho Lúcio Ercio, filho do meu mano Emir, ainda criança. Na segunda, tirada recentemente, ele exibe o seu sorriso característico ao festejar as vitórias do seu Mengão. Lúcio coordena, com muita competência, o Núcleo de Informática da Prefeitura Municipal de Santarém.

2 comentários:

  1. Só não concordo com a camisa do Flamengo aí...
    Deveria colocar uma do São Francisco.
    Um abraço ao Lúcio.
    joséwilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcio, passeando pelo Blog, deparei-me com sua foto ainda criança,lembro perfeitamente quando lhe ensinava as primeiras letrinhas, lá em casa. Você sempre foi muito espertinho e inteligente, aprendia tudo com a maior facilidade, lembro numa ocasião, quando estava ensinando as cores para você, quis testá-lo e perguntei: - "que cor é esta? E você prontamente respondeu-me : -"é preto-claro". Fui obrigada a aceitar sua resposta, como sendo a cor marron, pois ainda não tinha ensinado esta cor.
    Que Deus o abençõe e ilumine, com muita saúde.
    Abraços saudosos da sua sempre professora que tem muito orgulho de você.
    Maria das Dores Fonseca Heidrich
    (Dorita - residente em Floripa SC)

    ResponderExcluir