Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resultados da 2ª rodada da Taça Cidade de Belém

Azulinos comemoram vitória (foto: Mário Quadros-DOL)
SÃO FRANCISCO 2 x 1 PAYSANDU
Ontem, em Santarém, o Papão voltou a ser derrotado. Foram dois revezes em duas rodadas no Campeonato Paraense, ocupando atualmente a lanterna sem nenhum ponto.
O primeiro tempo foi melhor tecnicamente, mas não teve gols, apenas duas bolas na trave, uma para cada lado. Os 45 minutos oficiais terminaram com a expulsão do zagueiro bicolor Darlan, que recebeu o segundo cartão amarelo. A etapa final, com os dois times brigando com a bola, teve os lances decisivos. Aos 31 minutos a bola foi cruzada da esquerda, o goleiro Ronaldo saiu mal, o atacante Léo Oliveira escorou de cabeça e o também atacante Ricardinho completou quase sobre a linha. Dez minutos depois Léo Oliveira recebeu na meia lua, dominou e chutou colocado, sem chances para Ronaldo. O gol de honra do Paysandu veio muito tarde para haver um esboço de reação, aos 45. O atacante Bartola aproveitou o contra-ataque bicolor, deu dois traços no marcador e chutou cruzado para diminuir.
O Leão Azul santareno é o líder da competição.
ÁGUIA DE MARABÁ 1 x 0 TUNA LUSO
O resultado serviu de reabilitação ao Azulão, que vinha de derrota frente ao Remo, na abertura da competição. Já a Lusa, que estreou vencendo, fora de casa, o Independente, deixou escapar a chance de assumir a liderança isolada do 1º turno do Paraense. Os cruzmaltinos voltam a campo sexta-feira, 20, contra o Paysandu, enquanto o time do sul do Pará recebe domingo, em Marabá, a visita do São Raimundo, de Santarém. Ambos os jogos valendo pela 3ª rodada do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário