Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sétima edição do MPE Brasil elege vencedores.

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) entregou ontem a sétima edição do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas no Pará. Com quase 400 empresas inscritas, a premiação foi entregue para as três melhores no quesito investimento em práticas de gestão, bem como no âmbito da sustentabilidade. Participaram do evento, além de empresários e funcionários do Sebrae, autoridades de vários setores da economia paraense.

Das 390 empresas inscritas, 175 preencheram o formulário e apenas dez se classificaram para a fase final. Dentre as dez finalistas, três conquistaram os prêmios, divididos em três categorias, considerando os setores: comércio, indústria e serviços. As vencedoras receberam um troféu, além do direito de utilizar a marca MPE Brasil, através de um selo, como instrumento de comunicação e marketing. Estas empresas serão reconhecidas como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios de excelência mundiais. Os ganhadores de todos os estados brasileiros, que serão conhecidos até o final de fevereiro, disputarão o título nacional, no mês de março, em Brasília (DF).

As vencedoras da sétima edição do Prêmio Competitividade no Pará foram: na categoria Comércio, a empresa Takeshi Equipamentos Digitais Ltda., que atua no segmento de papelaria e suprimentos de informática. Já na categoria Indústria, conquistou o título a Amazon Dreams Indústria e Comércio Ltda., que produz insumos a partir de matrizes vegetais, abastecendo o mercado de cosmético e farmacêutico. Por último, foi conhecida a campeã da categoria Serviços, que ficou com a WCS Contabilidade e Consultoria Ltda., empresa de pequeno porte que trabalha na área de contabilidade no município de Abaetetuba.

Segundo avalia o diretor-superintendente do Sebrae, Vilson Schuber, a premiação visa incentivar o desenvolvimento dos negócios, bem como aprimorar os modelos de gestão das micro e pequenas empresas. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário