Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tristeza

Os ex-funcionários, como eu, da ´Velha Guarda` do Banco da Amazônia, por certo ficarão tristes com esta notícia que foi transmitida a este blog por José Maria Oliveira da Paz: faleceram WAGNER VIANNA e WALMEN HOFMAN DE SOUZA. Descansem em paz, queridos ex-colegas.

2 comentários:

  1. Também muito me entristeceu a notícia da morte do Walmen. Tive a honra de trabalhar com ele na Ag.de S.Paulo e, graças à sua indicação, fui gerente do Bco. do Est. do Maranhão em S.Paulo durante mais de 10 anos, depois de aposentado do BASA. Jamais me esquecerei do quanto lhe devo por isso e de sua imagem de competencia e cavalheirismo. À sua família, meus mais sinceros sentimentos. José Sacagni Netto, São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. PAZ à sua alma. Os dois eram remanescentes de uma elite do quadro de pessoal do Banco da Amazônia, a que serviram com dedicação e empenho, chegando a exercer altos postos na instituição, por méritos. Curioso que o Basa tem atualmente um departamento que cuida da imagem do Banco, com gorda verba publicitária, mas não dedica uma linha a seus ex-funcionários quando morrem, mesmo tendo sido ex-diretores como no caso do Walmem. Nem uma missa manda rezar em sua memória. A frieza do departamento de Recursos Humanos do Basa é abissal e o seu silêncio sepulcral.

    ResponderExcluir