Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Wando está internado em estado gravíssimo

O cantor Wando, de 66 anos, está internado na unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima região metropolitana de Belo Horizonte, e seu estado de saúde é gravíssimo, após passar por uma cirurgia cardíaca, segundo informações do hospital.
Wando está internado em Belo Horizonte - Divulgação
Segundo boletim do hospital, o cantor deu entrada no hospital na última sexta-feira, 27, com problemas cardíacos, e foi submetido a uma angioplastia coronariana. O cantor está sob efeitos de sedativos e respira com auxilio de aparelhos. Não há previsão de alta.

A carreira de cantor de Wando começou em 1969 e o sucesso veio em 1973. Seu maior sucesso é Fogo e Paixão, lançado no álbum Vulgar e Comum É Não Morrer, 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário