Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Águia vence o Remo em jogo marcado por confusão

Águia vence o Remo em jogo marcado por confusão (Foto: )

Ontem (12), em um jogo marcado por uma grande confusão, o Águia conseguiu vencer o Clube do Remo por 2 a 0. Agora, o azulão de Marabá vai enfrentar o Cametá na final do 1º turno do Campeonato paraense. Os gols foram marcados por Wando e Branco.

O jogo acabou em um episódio lastimável protagonizado pelos jogadores dos dois times. A confusão começou com um desentendimento em campo entre o goleiro Alan, do Águia, e o meio campista Betinho, do Clube do Remo, que trocaram socos durante o jogo. Já no banco de reservas a pancadaria também rolou solta, o volante Alexandre Carioca, do Águia, iniciou outra confusão ao atingir com uma barra de ferro o lateral esquerdo do Clube do Remo, Aldivan. Os jogadores Branco, do Águia, e Magnum, do Remo, também se envolveram na briga.

Depois da confusão, Aldivan foi conduzido até um hospital da cidade de Marabá, e em seguida encaminhado à delegacia, para onde também foram conduzidos os outros envolvidos na briga.

Já na delegacia, Aldivan não quis prestar queixa contra Alexandre Carioca, e Branco também não quis prestar queixa contra Magnum. No final, todos deixaram a delegacia sem precisar registrar ocorrência.

FICHA TÉCNICA

Águia: Alan; Julio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Diogo (Wando), Analdo, Marquinhos e Flamel; Brancoe Valdanes. Técnico: João Galvão.

Remo: Adriano; Balú, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan(Panda); Allan, Adenísio, Felipe(Joãozinho) e Magnum (Betinho); Fábio Oliveira e Marciano. Técnico: Sinomar Naves.

Cartões amarelos: Analdo, Rayro, Diogo , Wando e Flamel (Águia) ; Diego Barros ,Magnum e Felipe Baiano (Remo).

Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)

Arbitragem: Andrey da Silva e Silva.

Auxiliares:Marcio Gleidson Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão

Clique aqui e
Veja como ficou a tabela de classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário