Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Alegria, alegria!!! A Maya chegou!!!

Linda! Linda!...
Os pais, Elaine e Ercinho, só felicidade.
Com muita saúde, graças a Deus, às 8h30 do dia 25, sábado, na Maternidade Saúde da Criança, em Belém, nasceu a Maya de Souza Bemerguy, minha netinha, filha do meu filho Ercio e esposa Elaine. Fará companhia para a sua maninha Maytê e primas Giovanna e Livia. Neto, só um, o Iguinho. Que sejas feliz, Maya, é o que deseja o Vô e a Vó Albanira.

4 comentários:

  1. Ercio, parabéns a você e toda a sua família pela alegria imensa de mais uma netinha.
    joséwilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ercio,
    Obrigado por compartilhares notícias como essa com os leitores do teu blog, valorizando os princípios que fazem da família fundamento essencial à vida em sociedade.
    Este é um diferencial que faz de O MOCORONGO um "vício" para quem preza pelo acesso à blogosfera de primeira linha.
    O meu abraço, extensivo aos felizes papais, Vovó e demais familiares da Maya.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ércio, Albanira, Ercio Junior e Elaine pela chegada da Maya. Espero que siga meu exemplo e todo ano faça o ENAEB - Encontro Nacional dos Netos de Albanira e Ercio Bemerguy. Acabo de chegar do III EINTEC - Encontro Internacional dos Netos de Tana e Edson Campos em Buenos Aires.. Tana e Edson

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Ércio e Albanira, mais uma bênção nesta família linda. Lembro do Ércio Júnior menino e agora já papai de duas meninas. Muitas felicidades para todos. Nazaré Silva

    ResponderExcluir