Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 – HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE WILSON FONSECA‏


A Prefeitura Municipal de Santarém, através do Projeto Esporte e Lazer da Cidade, promoveu homenagem ao centenário de nascimento do Maestro Wilson Fonseca (Isoca) no Carnaval 2012, em Santarém (PA), com a participação da Orquestra Jovem Wilson Fonseca, da Escola de Música e Dança Maestro Wilson Fonseca, sob a regência do regente auxiliar Gean Araújo, e as dançarinas do Corpo de Dança Municipal, sob a orientação da coreógrafa Daniela.

Destaque para a execução do frevo “Eu não sou de Pernambuco” (Wilson Fonseca, 1946), pelos integrantes da Orquestra Jovem “Maestro Wilson Fonseca” (a partir de 3’52’’ do vídeo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário