Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Casa do bispo Edir Macedo no Caribe

O nome da casa é Villa Castillo-Caribe, e foi arrematada em leilão feito pela Sotheby´s, pela bagatela de 42.578.200,00 Euros, pelo bispo Edir Macedo da Igreja Universal.
Vamos ver:
Luxurious Villa Castillo in The Caribbean A casa mais espetacular do Caribe
Pra começar, o mar está pertinho da porta da casa, poupando o trabalho de andar muito para mergulhar nas águas quentes e cristalinas do mar do Caribe.
casinha1 A casa mais espetacular do Caribe
Legal, né? Mas esta aí é a vista dos fundos. A porta da frente dá pra rua:
Impressive Villa Castillo 004 A casa mais espetacular do Caribe
A casa tem 4500 metros quadrados muito bem desenhados. O jardim é exuberante e você escolhe se quer ver o mar da rede ou das espreguiçadeiras sob a choupana rústica.
casinha2 A casa mais espetacular do Caribe
Mas não dá pra negar que da varanda também temos uma bela vista do mar caribenho.
casinha3 A casa mais espetacular do Caribe
Mas se o mar não agradar, a piscina, que fica juntinho dele pode ser uma boa escolha:
Impressive Villa Castillo 010 A casa mais espetacular do Caribe
A piscina é majestosamente adornada com rochas naturais e tem cascatas e jatos de água.
Impressive Villa Castillo 032 A casa mais espetacular do Caribe
Na lateral da casa temos a quadra de tênis.
Impressive Villa Castillo 011 A casa mais espetacular do Caribe
E dentro, a academia. Tudo bem simples, claro.
Impressive Villa Castillo 033 A casa mais espetacular do Caribe
Uma vez que entramos na casa, o opulento interior que chega a parecer um shopping começa a nos oprimir.
Mais aqui >A casinha de Edir Macedo no Caribe

32 comentários:

  1. SABIA QUE A MENTIRA É DO DIABO? Se não, leia a Biblia e procure se informar melhor. Não fique colocando mentiras na internete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evangelho é de graça, e não é para ficarem arrancando dinheiro dos pobres coitados enganados, para comprarem mansões, e carrões do ano tá ouvindo? Jesus expulsou um monte de vagabundos, que estavam "CAMÊLOTANDO" no templo. Idiótas, que não querem ler as escrituras, ficam nas mãos destes malandros! Se as pessôas começarem a ler as escrituras na totalidade, estes "MALANDROS" estarão em sérios apuros...

      Excluir
  2. Lindíssima residência... Mas linda será a mansão celestial q espera os que trabalham na obra de Deus com afinco e dedicação como o Bispo Edir macedo. Ele merece! E vc caro amigo o q tem feito pro Reino de Deus...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po cara, se isso for verdade mesmo, se o Edir Macedo comprou essa residencia, e voce acha que ele merece ... da licença né... sem comentários ...

      Excluir
    2. com certeza esse senhor não engana os abestados que dão 20% de seu dinheiro achando que no céu esta esperando uma bela casinha dessa.

      Excluir
    3. 20%? que eu saiba o dízimo é de apenas 10%! O povo perece na cegueira e na ignorância!

      Excluir
    4. Caro anônimo, com todo o respeito, se mata. Tenho certeza que até EU faço mais pelo "reino de Deus" do que ele.

      Excluir
    5. Pois é, Cristo Jesus, veio a terra cumprir o propósito, na maior humildade, não cobrou porra nenhuma, alimentou um monte de pessôas, e entrou em jerusalem num burrico! Quem vende a palavra de Deus, no mínimo estará fudido! Falei e disse...

      Excluir
    6. É por isso, que o nosso país, nunca sairá da condição de 3º mundo! A preguiça que o povo tem de ler, é que faz os referidos "VAGAFÁCEIS","Mistura de vagabundo com facilidades", terem essa vida fácil...

      Excluir
  3. Pode até ser mentira essa história (ou estória), porém pelo perfil do bispo podia ser verdade. Agora internete??? kkkkk aportuguesou a palavra. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O(a) anônimo(a) acima pergunta... o que temos feito pro Reino de DEUS? ISSO!!! denunciando as falcatruas destes que se rotulam PASTORES, mas que não passam de safados hipócritas, mentirosos, enganadores, interesseiros, gananciosos, trapaceiros, amantes do DINHEIRO, e acredito sim, EDIR MACEDO, tem dinheiro suficiente pra comprar esta e até mais casas no caribe. BASTA VOCÊS,(pobres insensatos)NÃO ATRASAREM SEUS HONORÁRIOS COM O BISPO, e SE FOR POSSÍVEL DÊ A ÊLE TBM. TODO O SEU ORDENADO DO MÊS, e SOBREVIVA DE VENTO seu tonto.

      Excluir
  4. É um sinal da bênção... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Por isso que Brasil é Brasil tem muitas pessoas burras e ignorantes que ainda coloca Deus no meio dessas mentiras. Meu bem se sinônimo de benção é contribuir ou não para o reino de Deus por que Você continua pobre e burra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse! Nem preciso mais comentar, pois é esse o problema!!!!!

      Excluir
  6. Alguém conhece a mansão do Waldomiro da filial universal?

    ResponderExcluir
  7. Ele deveria colocar nas portas de suas igrejas um IDIOTÔMETRO
    para aferir o número de idiotas que lhes dá esta vida boa.

    Por mim, podem se danar.

    ResponderExcluir
  8. Sempre existiu e sempre existira um idiota em casa esquina distribuindo dinheiro aos Edir Macedos da vida. Esses idiotas e esses malandros fazem parte do ciclo da vida simplesmente porque nao tem espaco suficiente no ceu para todos nos :)

    ResponderExcluir
  9. O que o bispo faz é uma lavagem cerebral e as pessoas acreditam que estão comprando um "pedaçinho do céu". Quando mudo o canal da televisão em minha casa vejo somente pessoas humildes assistindo um espetáculo, como se fosse em um circo e o pastor diz e interpreta a situação: AGORA VOU MATAR O DIABO, VOU CORTAR A CABEÇA DELE E ETC... e o pior é que as pessoas gostam disso. Também existe a promessa de dinheiro fácil e quem não gosta. E é desta forma que ele e seus cumplices vão enganando aqueles que não conseguem enxergar a realidade.

    Wlo.

    ResponderExcluir
  10. Meu ainda tem gente que da seus dinheiro tão suado de todo mês pra igreja.20% de cada fiel é muita coisa.dar pra comprar varias mansão dessas.Ainda tem gente que acredita q é pra Deus.Deus não precisa de dinheiro,precisa de fieis a ele.

    ResponderExcluir
  11. Geeenteee, só sei de uma coisa agora vou virar PASTORA,kkkk
    Tomara que eu consiga o mesmo número de idiotas iludidos por um pedaço de céu que o bispo "Pedir Maiscedo" tem, em 1 ano eu tava podre de rica. só ler por alto a Bíblia e falar uns blá blá blá q todos vão me dar 20% do que ganham.
    Já q um mandamento fala "NÃO MATARÁS" e Davi virou herói bíblico matando um cara, tbém posso roubar 20% de um povo ignorante como esse seguidores de igrejas medíocres e ladras. Já comprei a chave do céu com um pastor aí, e ñ vou mais pro inferno, kkkk.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente os seguidores deste homem EDIR MACEDO não conseguem raciocinar, e nem entender o que seria o ÓBVIO, embora a maioria destas pessoas sejam cultas e inteligentes,eles mergulham e se deliciam neste mar de delírios, de fantasias, iludidos por um debiloide,nojento que coloca dentro de suas mentes um monte de mentiras, e falsas promessas de riqueza fácil e rápida como se dinheiro caísse deste céu IMÁGINÁRIO, quando na realidade o dinheiro rápido sai de dentro de suas carteiras , seus bocós, e vai direto pra conta deste CRETINO, e é assim que cada vez mais vai enriquecendo a suas custas, e assim, seguem alimentando cada vez mais essa mente doentia do PASTORZINHO achando que ele merece, rsrsrsrs... é piada mesmo. Queria estar presente no dia do GRANDE JUÍZO, e ver este, EDIR MACEDO, e seus CÚMPLICES, com suas contas recheadas, suas casas de praia lindíssimas, suas JOIAS, seus CARROS IMPORTADOS, tendo que responder ao SUPREMO o que fizeram pelo seu REINO? isso sim eu queria ver e ouvir. POBRES INFELIZES!

    ResponderExcluir
  13. Os fiéis que concordam, no fundo, no fundo querem ter o mesmo que ele, ou perto disso.Por isso não enxergam.
    A teologia da prosperidade causa cegueira nos ambiciosos demais.

    Agora dizer que ele merece é ENDEUSAR o cara.

    A parte da bíblia que diz: Não se pode servir a dois senhores da bíblia deles foi arrancada.

    ResponderExcluir
  14. Deus tem um destino certo para aqueles que constróem casas mas não em justiça, serão enterrados como animais irracionais perdendo o direito de uma ressurreição: JEREMIAS 22:13“Ai daquele que constrói a sua casa, mas não em justiça, e seus quartos superiores, mas não com juízo, usando seu próximo que serve em troca de nada e cujo salário ele não lhe dá; 14aquele que diz: ‘Vou construir para mim uma casa espaçosa e amplos quartos superiores; e minhas janelas terão de ser-lhe alargadas, e o forro será de cedro e besuntado de vermelhão.’ 15Continuarás a reinar porque estás competindo com o uso de cedro? Quanto a teu pai, acaso ele não comeu e bebeu, e executou o juízo e a justiça? Neste caso ia-lhe bem. 16Ele pleiteou a demanda judicial do atribulado e do pobre. Neste caso ia bem. ‘Não era este o caso de conhecer-me?’ é a pronunciação de Jeová. 17‘Seguramente, teus olhos e teu coração só estão no teu lucro injusto e no sangue do inocente, para derramá-lo, e na defraudação e na extorsão, para [as] praticar.’

    18“Portanto, assim disse Jeová a respeito de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá: ‘Não o lamentarão: “Ai! meu irmão! E ai! [minha] irmã!” Não o lamentarão: “Ai! ó amo! E ai! sua dignidade!” 19Seu enterro será como se enterra um jumento, sendo arrastado e lançado fora, além dos portões de Jerusalém.’

    ResponderExcluir
  15. MAS É MENTIRA. não que eu queira defender o Edir ou concorde com ele. tem que certificcar que a informaçao é verdadeira. nós internautas também não somos tão burros assim!

    ResponderExcluir
  16. E SE FOR VERDADE? NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA ELE NÃO COLOCA REVOLVER NA CABEÇA DE NINGUEM SE AS PESSOA MANDAM DINHEIRO PRA LÁ É PÓR QUE QUEREM PORQUE NINGUEM CONTESTA O IMPÉRIO CATÓLICO? QUE É CUSTEADO PELOS GOVERNOS DO MUNDO TODO INCLUSIVE BRASILEIRO E AS CATEDRAIS COM ARGUMENTOS DE PATRIMONIO HISTÓRICO NÃO GASTAM UM CENTAVO COM REFORMAS DOS TEMPLOS TUDO É BANCADO PELO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  17. Essa casa é um verdadeiro milagre!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito deste blog, poia aqui podemos falar a "VERDADE"!

    ResponderExcluir
  19. "É mais facil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus". Assim diz a Biblia

    ResponderExcluir
  20. O Edir Macedo é testemunha de Jeová??????
    porque ele construiu o próprio Paraíso na Terra!

    ResponderExcluir
  21. Agradeço muito ao Blog, por terem publicado meus comentários, à respeito dos "VAGAFÁCEIS", pois odeio esse negócio de extorsão, principalmente aos menos letrados...

    ResponderExcluir
  22. ele já é velho, por mais dinheiro que tenha logo vai se mudar para o mesmo lugar que todos irão um dia, uma cova

    ResponderExcluir
  23. Penso que a ignorância humana causada pelo delírio da prosperidade material é tão poderosa que destrói todo poder de discernimento das pessoas, levando-a a não enxergar o que é óbvio. Jesus não falou, ele viveu aquilo que pregou, portanto quem tem ouvidos ouça e quem tem olhos veja. A boca fala o que quer e leva consigo os que não sabem ouvir.

    ResponderExcluir