Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Centenas se unem no adeus a Alessandro Novelino

Centenas se unem no adeus a Alessandro Novelino (Foto: Everaldo Nascimento)

O empresário Ubiratan Lessa Novelino, 65, era o retrato da dor ao velar, ontem pela manhã, o filho, o deputado estadual Alessandro Novelino, morto no último sábado, quando o avião em que ele viajava caiu, 18 minutos após deixar o Aeroclube de Belém. O deputado é o terceiro filho morto de forma violenta que Ubitaran vela em menos de cinco anos. Ele era o pai dos jovens Uiraquitã e Ubiraci, assassinados barbaramente em Belém em abril de 2007.

“É preciso ter muita fé”, disse, referindo-se à força que vai buscar para sobreviver a mais uma tragédia na família. Ao lado do caixão, a mãe biológica do deputado, Maria do Socorro Albuquerque, chorava o tempo todo, baixinho. Ela mora em Aracaju e veio às pressas com a notícia da morte do filho.

Além de familiares, outras centenas de pessoas foram ao prédio da Assembleia Legislativa, onde o deputado foi velado ao lado do assessor José Augusto dos Santos, também vítima do acidente - quarto acidente aéreo ocorrido no Pará apenas neste ano. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário