Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Clonando Pensamento

"A torcida do Clube do Remo não merece sofrer com esses maus administradores que não sabem contratar jogadores. Só contratam por DVD e contratam errado". (João Galvão, treinador do Águia de Marabá, no intervalo do jogo Águia 2 x 0 Remo, ontem, em entrevista a um repórter da TV Cultura, após ser chamado de "vagabundo" pelo advogado Hamilton Gualberto, diretor de futebol do Clube do Remo)

Um comentário:

  1. O Remo e e Paissandu, pretendem ser maiores do que são, na realidade. Basta ver suas sedes. São menores e mais modestas do que a sede de qualquer time de subúrbio do Rio ou de São Paulo. Que se contentem, então, em serem times de terceira. Viva os times do interior.

    ResponderExcluir