Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Conselho do MP promove promotores

O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) promoveu ontem mais nove promotores de justiça para atuarem na capital. Dentre eles, o promotor de direito do Consumidor, Marco Aurélio Nascimento, que estava à frente das investigações no caso Eletromil, sobre compra premiada, em Castanhal. A posse dos promotores está prevista para o próximo dia 27.

A cerimônia será às 10 horas no plenário "Procurador de Justiça Octávio Proença de Moraes", 4º andar do edifício-sede do Ministério Público. Além de Nascimento que passará ao cargo de promotor de 3º entrância com atribuições gerais, foram promovidos pelo critério de merecimento, os promotores de justiça Carlos Stilianidi Garcia ao cargo de 2º PJ criminal de Icoaraci; Luiz Márcio Teixeira Cypriano ao cargo de 5º PJ com atribuições gerais; José Haroldo Carneiro Matos ao cargo de 7º PJ com atribuições gerais; e Sílvia Branches Simões ao cargo de 9º PJ com atribuições gerais.

Pelo critério de antiguidade, foram promovidos os promotores de justiça Sinara Lopes Lima ao cargo de 2º PJ com atribuições gerais, Lílian Patrícia Duarte de Souza Gomes ao cargo de 4º PJ com atribuições gerais, Andréa Alice Branches Napoleão ao cargo de 6º PJ com atribuições gerais e Mário Sampaio Netto Chermont ao cargo de 8º PJ com atribuições gerais. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário