Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cruzeiro e Praia do Amor impróprias para banho

Cruzeiro e Praia do Amor impróprias para banho (Foto: (Reprodução/Diário do Pará))

As praias do Amor, em Outeiro, e do Cruzeiro, em Icoaraci, foram consideradas impróprias para banho, nos quatro testes de balneabilidade realizados entre janeiro e fevereiro deste ano pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

De acordo com a chefe de fiscalização, Ivanelma Gomes, a população deve seguir as orientações e não utilizar as praias impróprias. “A Semma faz a sua parte realizando os testes e informando, porém os banhistas também têm que ter a consciência de não utilizar essas praias para sua segurança”, esclarece, afirmando que a população pode ajudar a evitar a contaminação não levando animais, não jogando lixo no chão ou fazendo necessidades fisiológicas nas praias.

O teste que analisa a qualidade da água e atesta quais delas estão próprias ou não para o banho foi realizado também nas praias Grande e Brasília, em Outeiro, e nas praias da Baía do Sol, Marahú, São Francisco, Ariramba, Murubira, Chapéu Virado, Farol, Praia Grande e Areião, em Mosqueiro. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário