Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dilma aparece na praia em que descansa na Bahia

A presidente Dilma Rousseff decidiu sair de casa um pouco para ir à praia de Inema, na Base Naval de Aratu, na Bahia, onde passa o Carnaval. Ela descansa no local com a família desde sexta-feira (17), mas apareceu para molhar os pés na água pela primeira vez na tarde desta segunda (20).

Dilma está acompanhada da mãe, Dilma Jane, a tia Arilda, a filha Paula, o genro, Rafael Covolo, e o neto Gabriel. Todos os familiares da presidente foram fotografados curtindo o sol e a praia baiana. Dilma, porém, preferia manter-se reclusa.

De acordo com pessoas próximas à presidente, ela prefere ler durante os finais de semana e feriados prolongados. O apetite de Dilma pelos livros é tanto que ela chega a devorar exemplares de até 500 páginas quando está de folga.

Além disso, pelo perfil reservado, a presidente evita a praia, monitorada por fotógrafos das agências de notícias sempre que ela está no local.

Esta é a segunda vez que a presidente opta pela Base Naval de Aratu para descansar desde que assumiu a Presidência da República. Na virada do ano, ela passou dez dias na praia baiana, refúgio preferido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O retorno de Dilma para Brasília está previsto para o fim da tarde desta terça (21), mas a presidente cogita a possibilidade de estender o descanso até quarta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário