Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em Santarém, morre Cazuzinha

Dagomar Macedo, Laury Von e Cazuzinha, bons amigos e rotaryanos
Faleceu ontem (12) em Santarém, aos 92 anos de idade, JOSÉ ESTEVES DIAS FILHO (o Cazuzinha). Mecânico de profissão, sempre trabalhou muito, desde menino e até pouco tempo, quando um AVC o vitimou, prejudicando-lhe fala e movimentos. Sua vida foi sempre digna, era cristão praticante, fazia parte de Equipes de casais.
Este blog recebeu a informação através do José Wilson Malheiros, que acrescentou: "Cazuzinha era primo de meu pai (Wilson Fonseca - Isoca). Filho do tio Cazuza (José Esteves Dias), que era irmão de minha avó paterna Anna (Esteves) Dias da Fonseca, mãe de meu saudoso genitor, casada com meu avô José Agostinho da Fonseca."
Foto: Deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário