Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Falcão e Beyoncé do Pará fazem show gratuito em "palco brega"

Cantor Falcão(esq.) faz show em "palco brega" com participação de Gaby Amarantos neste domingo (12)
O cantor Falcão destila suas canções bregas em show gratuito, com participação da rainha do tecnobrega Gaby Amarantos, conhecida como Beyoncé do Pará. O show acontece no Parque Ecológico do Tietê (zona leste de São Paulo) neste domingo (12), às 11h30.

No repertório, estão músicas como "I'm Not Dog No", "Ai! Minha Mãe", "I Love You Tonight" e "Cume", de Falcão, e "Beba Doida, Xirley" e "Coração Tá em Pedaços", de Gaby Amarantos.

A ação faz parte do projeto Cultura Livre SP, iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, que promove a ocupação cultural de parques e outros espaços públicos da capital durante o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário