Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Flávio Lopes é o novo técnico do Clube do Remo

Após a derrota e a desclassificação do Clube do Remo para a final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense, a diretoria azulina anuncia na noite desta terça-feira (14), que Flávio Lopes (foto) é o novo técnico do Leão.

A última atuação de Lopes como técnico foi em 2011 pelo CRB de Alagoas. Agora Flávio Lopes assume o comando do Clube do Remo que foi eliminado do primeiro turno do Parazão 2012. Com 46 anos de idade, o novo treinador do Remo, deve chegar a capital paraense na quinta-feira (16).

Ele traz no currículo de treinador times como o América (MG), Atlético (PR), Gama (DF), Vila Nova (MG), Portuguesa (SP), Ipatinga (MG), ABC (RN), Marilia (SP), Atlético (GO) e teve como último clube o CRB (AL), durante o Campeonato Brasileiro da Série C de 2011.

Veja a tabela com as conquistas do novo técnico do Leão Azul:

Nenhum comentário:

Postar um comentário