Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jatene vai a Alenquer e Santarém autorizar obras e entregar viaturas

O governador Simão Jatene assina nesta quarta-feira (15), no município de Alenquer, oeste do Pará, a ordem de serviço para construção de uma ponte sobre o Rio Curuá. A assinatura do termo, prevista para as 11h30, será realizada no ginásio poliesportivo “Otávio Proença de Moraes”, que tem capacidade para 600 pessoas.

A ordem de serviço prevê a construção de uma ponte em concreto, de 360,00m x 8,80m, sobre o Rio Curuá, na Rodovia PA-254, trecho entre a PA-439 (Onças) e o Rio Curuá, que está sob jurisdição do 10º Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Transportes (Setran).

Antes da solenidade de assinatura, Jatene visitará a Escola Estadual Fulgêncio Simões, o estádio municipal, as obras da Escola Municipal Veridiano Corrêa e o trapiche da cidade. O governador almoçará em Alenquer, no Salão Paroquial, e depois seguirá para o município de Santarém.

Estádio - Simão Jatene deve chegar por volta de 15h30 em Santarém, onde se reunirá com a prefeita Maria do Carmo Martins (PT), e com integrantes da Associação Comercial de Santarém e empresários locais e de municípios próximos.

Após as reuniões, o governador lançará a maquete do novo estádio municipal de Santarém, chamado de Colosso do Tapajós.

Na manhã de quinta-feira (16), ele entregará novas viaturas para as polícias Civil e Militar, e também para o Centro de Perícias Científicas. Em seguida, participará de um debate na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), sobre planos de desenvolvimento econômico para a região. Após a agenda de trabalho em Santarém, o governador deverá seguir para Itaituba. (Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário