Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Justiça acolhe pedido de recuperação da Celpa e nomeia o economista VILMOS GRUMVALD DA SILVA para exercer o cargo de Administrador Judicial

O juiz Mairton Marques Carneiro, que responde pela 13ª. Vara cível da capital, de competência para processos de falências e concordatas, acolheu pedido de Recuperação Judicial requerido pela empresa Centrais Elétricas do Pará (Celpa), no último dia (28). Na decisão tomada, após análise da documentação anexada na inicial, no começo da tarde desta quarta-feira, entre outras deliberações, o juiz nomeou administrador judicial, suspendeu prazos para pagamento de ações de execuções (incluindo questões trabalhistas), e determinou prazo de 60 dias (contados após publicação de edital pela Secretaria Judicial) para que a empresa apresente em juízo plano de recuperação. (DOL).

Mais aqui >> Justiça acolhe pedido de recuperação da Celpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário