Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LEÃÂÂÂÂÂOOOO 4 x 2 Águia de Marabá

Galera Fenômeno Azul é só alegria...
E eu estava lá, gritando LEÃÃÃÃÃOOOO!!!... com muito orgulho, com muito amor...
Ontem à noite, empurrada por sua torcida, que praticamente lotou o Baenão, a equipe azulina jogou bem e venceu o Águia de Marabá, por 4 a 2, de virada, colocando um pé na decisão da Taça Cidade de Belém - primeiro turno do Campeonato Paraense. O Azulão, por sua vez, viu cair a vantagem do empate que havia sido garantida com a melhor campanha na fase de classificação. A partida de volta será no próximo domingo, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Remo pode até perder por um gol de diferença para ir à final. Quem se classificar pega o vencedor do confronto entre Tuna Luso e Cametá. A Lusa venceu o primeiro jogo por 4 a 1.

Remo: Adriano; Pedro Balu, Diego Barros, Juan Sosa (Reis) e Aldivan; Allan Petterson (Betinho), Felipe Baiano (Igor João), Adenísio e Magnum; Fábio Oliveira e Marciano. Técnico: Sinomar Naves.

Águia: Alan; Júlio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Analdo, Diogo, Marquinhos e Flamel; Valdanes (Wando) e Branco. Técnico: João Galvão.

Local: Baenão (Belém)

Renda: R$ 131.183,00

Público: 9.997 pagantes

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva.

Gols : Águia 1 a 0 - Branco - 31’ do 1º tempo / Remo 1 a 1 - Juan Sosa - 38’ do 1º tempo / Remo 2 a 1 - Fábio Oliveira - 45’ do 1º tempo / Remo 3 a 1 - Marciano - 8’ do 2º tempo / Águia 2 a 3 - Diogo - 13’ do 2º tempo / Remo 4 a 2 - Magnum - 23’ do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário