Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lojistas do Parque Shopping recebem chaves dos empreendimentos

Quando o Parque Shopping - primeiro shopping center horizontal de Belém - entrar em funcionamento no dia 25 de abril, às 10 horas, na rodovia Augusto Montenegro com a rua Betânia, a capital confirmará o processo de expansão em área urbanizada e em oportunidades de negócios, com a geração de cerca de 9 mil empregos diretos e indiretos com o empreendimento. A entrega das chaves aos lojistas do quarto shopping center da cidade ocorreu ontem à noite, na presença dos dirigentes da Aliansce Shopping Centers, Status Construções e Cyrela Commercial Properties (CCP), responsáveis pelo empreendimento de R$ 370 milhões (R$ 240 milhões somente em obras). O shopping terá 164 lojas em 210 espaços e sete salas de cinema (a cidade passará a dispor de 30 salas de cinema).

Ontem, os lojistas ainda receberam o incentivo de isenção do aluguel dobrado correspondente ao 13º mês para quem concluir o mezanino até o final deste mês. Ao lado de José Severino Filho, da Status Construções, e do diretor de Shopping Center da CCP, José Roberto Voso, o diretor da Aliansce, Ewerton Visco, destacou que desde janeiro os lojistas formatam as lojas nos espaços do Parque. "Temos 26 lojas em obras e mais 52 projetos aprovados para entrar em obras na semana que vem. Nessa fase de obras, são 1.100 empregos diretos gerados e com o shopping funcionando serão mais 3.800 diretos. Somente da administração, são 600 pessoas". Ewerton destacou que vão atuar no shopping lojas como a C&A, Sol Informática, Riachuelo, Grupo Visão, Renner, O Boticário, Mc Donalds, Extrafarma, Centauro, Esplanada, Mariza, Lojas Americanas, City Lar e Ri Happy. O Parque terá oito lojas âncora e cinco megalojas e estacionamento para 1.700 vagas. Serão três andares: subsolo com serviços, primeiro andar com lojas e segundo piso, com cinema Cinépolis, parque e praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário