Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

'Moradores não correm risco', diz proprietário da construtora

Antônio Rezende, da Marko

Após os rumores de estalos na estrutura do edifício 'Rio Mendoza', localizado na Travessa Angustura, no bairro do Marco, em Belém, representantes da empresa Marko Engenharia, em coletiva de imprensa realizada, nesta terça-feira (31), esclareceram que não há risco e problemas com o empreendimento.

Antônio Rezende, proprietário da construtora, falou sobre a situação das famílias que moram nas proximidades das duas torres. 'Os moradores não correm risco nenhum. A obra é segura. Temos a melhor tecnologia para construção, além de profissionais sérios e qualificados', ressalta. - 'Entendo a posição dos moradores em se preocupar e procurarem os Bombeiros. A obra foi analisada e interditada por medida de segurança, mas também não é justo que o trabalho dos engenheiros seja jogado no lixo', afirma.

A afirmação de alguns operários sobre rachaduras em um pilar do prédio é considerada pelo proprietário, como uma falsa informação. 'A foto divulgada é de uma trinca no pilar da caixa d'água que fica na área externa do edifício', diz Antônio.

De acordo com Antônio, todos os documentos solicitados pelos bombeiros foram encaminhados. 'Nós entregamos a revisão de cálculo estrutural e a esclerometria e, o resultado deve ficar pronto até a próxima segunda-feira (6). O trabalho dos operários foi suspenso no canteiro de obras até sair o resultado', conclui. (Portal ORM)

Leia também: Novo teste mede resistência do concreto de obra

E mais: Moradores dizem ter ouvido estalo em prédio no Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário