Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Morre ex-vereadora Salma Nassar

A ex-vereadora da Câmara Municipal de Belém (dois mandatos - 2000 a 2008) pelo PTB, SALMA NASSAR TAVARES DA SILVA, médica alergista, 51 anos, morreu ontem (8) vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Por decisão da família, após o velório no Palácio Antônio Lemos, o sepultamento dos restos mortais da ex-vereadora será uma cerimônia reservada, à tarde desta quinta-feira (9).

7 comentários:

  1. O Pará perde uma grande mulher,uma pessoa que fez tanto bem. Mas que por sua competência inegulavél na medicina, fêz-se necessário sua presença ao andar de cima, ao lado de Deus. Sentimos a perca dessa mulher guerreira, que muito nos fará falta. Porém, o que nos acalanta, é fato de saber de que alguém acima de nós está precisando dela.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE, PERDEMOS UMA PESSOA MUITO BOA, EXCELENTE MÉDICA, POIS EU E MINHA FILHA TIVEMOS A HONRA DE TERMOS A DRª SALMA COMO MÉDICA, MAS, PAPAI DO CÉU ESTAVA PRECISANDO DOS SEUS PRÉSTIMOS NO ANDAR DE CIMA. AMIGA QUE DEUS LHE RECEBA DE BRAÇOS ABERTO.

    ResponderExcluir
  3. Salma Nassar
    Mulher guerreira
    Mulher amiga
    Mulher companheira dos que precisaram de ajuda
    Salma Nassar
    Sentiremos falta sua no Planeta Terra
    Mas,lá onde você se encontra
    Muitos esperaram sempre pela sua chegada
    Você irá contribuir muito na espiritualidade
    Como trabalhadora de Jesus.
    Deus ilumine sempre você.

    ResponderExcluir
  4. Uma grande perda, uma médica excelênte, que sempre me atendeu muito bem e sempre peocupada com a saúde de deus pacientes.SAIDADES!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Mery e Amanda
    Perdemos uma mulher exemplar, amigável, pessoa que amava o ser humano como nenhuma qualquer. Perdemos uma excelente profissional da saúde! Já esta deixando muita saudade!

    ResponderExcluir
  6. Foi uma honra te-la conhecido. Um anjo que cuidava dos seus pacientes com muito carinho, dedicação, cuidado e respeito.Queria que Deus a tivesse dado mais anos de vida, mas Ele sabe o que faz. Ela levou um pouco do meu coração, mas p/ sempre ficará na minha memória. Que Deus conforte o coração de seus filhos e familiares.

    ResponderExcluir
  7. fui sua paciente durante anos ficou um vazio que ate hoje não consegui preencher, eu tinha longas conversas eu seu consultorio, ela era medica, conselheira e muita carinhosa.

    ResponderExcluir