Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu o "mais azul da cidade"

Jurandir fazia parte do Senadinho azulino
Faleceu na manhã de ontem (11) o ex-repórter setorista do Clube do Remo Jurandir Bonifácio, vítima de um infarto fulminante.

Conhecido como “o repórter mais azul da cidade”, Jurandir trabalhou 35 anos, como repórter da Rádio Marajoara cobrindo o Clube do Remo.

A dedicação ao Clube do Remo fez com que hoje em dia, Jurandir fizesse parte do “Senadinho” na Sede social do Clube do Remo local destinado aos encontros de abnegados, diretoria, Beneméritos, grandes beneméritos e companheiros da aréa esportiva.

Do poster: Amigão Juruca: descanse em paz e esteja certo de que nós, do Senadinho do Remo, sentiremos bastante a falta da sua presença sempre sorridente e relembrando fatos marcantes e gloriosos do nosso Leão Azul. Hoje, no jogo Remo x Cametá, você será merecidamente lembrado e homenageado pela nação azulina, com um minuto de silêncio.

Um comentário:

  1. Mais um grande profissional da crônica esportiva paraense,perde. Que Jurandir Bonifácio fique em paz em sua última morada.

    ResponderExcluir