Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mulher de Michel Teló anuncia divórcio após 3 anos de casamento

A dentista Ana Carolina Lago, esposa do cantor Michel Teló, anunciou ontem (11) o divórcio do artista, com quem estava casada há três anos.
Michel Teló e Ana Carolina Lago - Reprodução / Facebook
Michel Teló e Ana Carolina Lago

Como ela mesma informou na rede social "Facebook", a ruptura foi oficializada na sexta-feira (10) em um tabelionato. - "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista.

Michel Teló ganhou fama no mundo todo com a música "Ai se eu te pego", depois que o astro português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, fez a coreografia da música na comemoração de um gol.

O site da revista "Caras" afirmou que amigos do casal contaram que a separação "foi consensual".

Um dos motivos, de acordo com a publicação especializada no mundo das celebridades, foi o repentino sucesso do artista, que em 2011 fez 220 shows e para este ano tem previstos outros 140, parte deles no exterior.

O casal se conheceu seis anos atrás, quando Ana era fã do grupo Tradição, do qual Teló fazia parte, e após três anos de namoro aconteceu o casamento. Até agora, o artista não confirmou a informação divulgada por Ana Carolina. (estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário