Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No blog do Giba Um:

JustificarAmpla, total e irrestrita
A estilista Lethicia Bronstein, que criou a fantasia de cobra para Sabrina Sato (foto) no recente baile de carnaval da revista Vogue, em São Paulo, está avisando que a starlet estava de calcinha, malgrado as generosas fendas laterais insinuassem a ausência da lingerie. Contudo, a própria Sabrina, que estava igualmente sem sutiã, confessou que não estava com lingerie a algumas amigas. Três delas, que usavam vestidos longos colados no corpo, também confessaram a integrante do Pânico na TV que estavam au naturel.
Outra rebelião
Rebelião no PMDB é todo dia: agora, grupo de descontentes comandado pelo senador Vital do Rego (PB), ameaça devolver todos os cargos que conseguiram no governo, caso não consigam mais e melhores cargos, o que apresenta um certo toque hilário. Eles reclamam que apenas os senadores José Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá é que são beneficiados com cargos, o que não chega a ser novidade para ninguém. O vice-presidente Michel Temer e presidente licenciado do PMDB já entrou em cena, promoverá várias reuniões, prometerá soluções (e cargos) e continuará tudo na mesma.
Sob a proteção de Deus
Depois de quase dois meses, o Banco Central está informando ao Ministério Público Federal em São Paulo que a frase Deus seja louvado, impressa nas cédulas de real, não desrespeita o Estado laico. Explica que a República não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma doutrina ou credo especifico. E mais: a Constituição de 1988 foi promulgada “sob a proteção de Deus”. Para quem tem memória curta: a frase Deus seja louvado desembarcou nas cédulas de dinheiro brasileiro no governo de José Sarney, católico e que teve inspiração na frase In God we trust impressa no dólar americano.
Jovem namorado
A atriz e cantora Jennifer Lopez, 42 anos, não é a Susana Vieira, mas também gosta de um namorado jovem: chega domingo ao Brasil, para o carnaval do Rio, em jatinho fretado e trazendo equipe de sete pessoas (maquiador, cabeleireiro e stylist, entre outras), incluindo o namorado e dançarino Casper Smart, de 24 anos. No Copacabana Palace ela ocupará a mesma suíte que Madonna ocupou, no sexto andar, com piscina privativa.
Dois casamentos
Delfim Netto, 84 anos, ex-ministro de três governos militares e um dos principais conselheiros econômicos de Lula e Dilma Rousseff, sempre conseguiu manter total privacidade – e durante décadas – de sua vida conjugal. Sempre teve duas mulheres e duas famílias, sem que a situação em nada criasse problemas emocionais ou quaisquer outros transtornos. Agora, viúvo (sua mulher Mercedes morreu há pouco tempo, depois de complicado período de saúde), acaba de se casar com Gervásia Diório, mãe de sua filha Fabiana. E sempre repete que “foi muito feliz nos dois casamentos”.
Ilha à venda
Ronaldo Nazário está vendendo sua ilha em Angra dos Reis de 17 mil metros quadrados. Chama-se Ilha das Flechas, tem uma nascente, duas casas e um deck e o ex-jogador quer R$ 2,3 milhões. Com o dinheiro, pretende fazer um acordo num processo na justiça. É que construiu uma praça de alimentação em terreno alugado ao lado da Universidade Estácio de Sá e sem licença municipal.
É sério
O apresentador de Brasil Urgente, José Luiz Datena, brinca em torno da obrigatoriedade de seu regime, mas seu problema de saúde (ele é diabético e hipertenso) é sério. Ele tem que perder nada menos do que vinte quilos para que até mesmo seus remédios tenham melhor efeito. Aos mais chegados, Datena ironiza: “Se eu ficar parecido com o Faustão, estou perdido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário