Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

No blog do Giba Um:

Veia perfurada
Em total recuperação e preparando sua volta ao espetáculo Cruel, em São Paulo (já está escalado para um remake da novela Guerra dos Sexos), Reynaldo Gianecchini não esconde de ninguém o que sofreu no Sírio-Libanês em decorrência de um acidente de cirurgia. Um cateter perfurou uma veia dele, sangrou muito, ficou sete horas anestesiado e dez quilos mais pesado por inchaço. Era um procedimento simples que, em 99% dos casos, é bem-sucedido. Gianecchini lembra que o médico Raul Cutait considerou uma fatalidade. “Ele não é meu médico. Ele é gastro e quis estar presente na cirurgia”.
Maior freqüência
Quando o ex-presidente Lula começou a passar mal, há quase três semanas, em decorrência da radioterapia (foi obrigado a se internar no Sírio-Libanês), já havia recebido a visita por duas vezes, no apartamento de São Bernardo, do médium João de Deus, famoso por suas operações espirituais. Agora, no carnaval, o mesmo João de Deus voltou ao ABC para conversar de novo com o ex-chefe do Governo (eles também costumam rezar juntos). O médium vive na cidade de Abadiânia, a 78 quilômetros de Brasília.
Vai mal
O grande vencedor do Oscar e de outras premiações, O Artista, com Jean Dujardin, depois de três semanas de exibição no Brasil, ainda não alcançou um público de 150 mil espectadores. O Motoqueiro Fantasma é o campeão de bilheteria da temporada com 1,4 milhão de pagantes até agora.
Plano vitalício
O Senado gastou em janeiro R$ 65 mil em reembolso de despesas médicas de três ex-senadores. O ex-presidente nacional do PT e novo diretor corporativo da Petrobras, José Eduardo Dutra, que passou quase um ano afastado da cena política, recebeu mais de R$ 32 mil. Para quem não sabe: senadores e seus dependentes têm direito a um plano de saúde vitalício.
Até Jesus
A música Ai se eu te pego, com Michel Teló, ganha versões de todos os dias e nos mais variados lugares e idiomas, incluindo eventos políticos. Agora, ganhou uma versão evangélica: “Aí, Jesus, me pega/ Ai, Jesus me pega/ Aí, aqui nesse lugar...” Para quem não tem idéia do que significa o fenômeno Teló: no YouTube, o volume de acessos ao clipe do cantor já ultrapassou 200 milhões, fora as variações.
Aperto
O ministro mais apertado por Dilma Rousseff é Alexandre Padilha, da Saúde. Ela cobra, exige, telefona, não quer saber de desculpas e tampouco que a execução de algum programa dependa do governo de um Estado ou município. Dilma tem plena noção – e não esconde dos amigos mais chegados, que são poucos – que a saúde no Brasil chegou a níveis de tragédia diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário