Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No claudiohumberto.com.br

Troco: Brasil endurece com turistas espanhóis
Finalmente caiu a ficha do governo brasileiro, após anos de humilhação e maus-tratos de compatriotas nos aeroportos da Espanha. A partir de abril, os espanhóis deverão exibir à Polícia Federal o que exigem dos brasileiros para entrar na União Europeia: passagem de ida e volta marcadas, mínimo de R$ 170 por dia, hotel reservado ou carta de apresentação de quem vai hospedá-lo aqui, registrada em cartório. Será uma ducha fria nos espanhóis que fogem do desemprego provocado pela agonia do euro. O mundo dá mesmo muitas voltas.
Recordar é sofrer
Jaques Wagner, o governador de volta para o futuro: em 2001, sob inspiração petista, uma greve deixou a Bahia entregue aos bandidos.
Pensando bem...
...sem Carnaval, a Bahia acaba antes do fim do mundo, este ano.
GUIDO MANTEGA

Planalto opera para apagar incêndio contra Mantega
O Palácio do Planalto deu início a uma operação "apaga incêndio" para blindar o ministro Guido Mantega (Fazenda), após escândalo envolvendo o ex-presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, seu subordinado. Apesar de ter sido avisado há cerca de dois anos que Denucci era investigado pela Receita Federal e pela Polícia Federal pela prática de irregularidades, o ministro nada fez, e só veio a demiti-lo este ano depois de saber que o espisódio viria à tona na mídia. Preocupada com a repercussão do caso, a presidenta Dilma Rousseff o chamou para uma conversa hoje à tarde no Palácio da Alvorada. Durante o dia, a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) procurou os líderes da base aliada para impedir que Mantega seja convocado a depor no Congresso. O ministro, que participou hoje da posse de Aguinaldo Ribeiro nas Cidades, foi procurado pela imprensa, mas se negou a falar e saiu às pressas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário