Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oriximinaense na APL


Na coluna Gran Monde (jornal Amazônia), do jornalista Ubiratan de Aguiar, edição deste domingo:
O advogado Dr. JOÃO AUGUSTO de Oliveira (foto) foi eleito, com 27 votos, para ocupar a Cadeira nº 30, da Academia Paraense de Letras. O novo imortal do Silogeu paraense é jornalista, advogado, líder político, já é membro do Instituto Histórico e Geográfico do Pará e da Academia Paraense de Jornalistas. Após sua eleição, uma Comissão da APL, tendo à frente o presidente Antônio Jose de Matos Neto e a 1ª Secretaria, Edy-Lamar de Oliveira, foi à residência do João Augusto para lhe comunicar sua eleição. (...)
O novo imortal tem uma linda família. São seis filhos: REGINA COELI, advogada e procuradora federal. EMANOEL Augusto, Técnico em Contabilidade. JOÃO AUGUSTO Jr., Juiz de Direito da Capital. MÁRIO AUGUSTO, advogado e professor. MARCELO AUGUSTO, engenheiro civil, e ELIZABETH REGINA, bacharela em direito. O Dr. João Augusto vai escolher a data da sua posse solene. (Foto: arquivo do blog)

Um comentário: