Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Panfleto em encontro do PT faz críticas à família Sarney

Um panfleto disponível no encontro nacional de prefeitos e deputados estaduais do PT, que acontece nesta sexta-feira (10) em Brasília, tem potencial para constranger o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e sua filha, a governadora Roseana Sarney (MA), aliados do Palácio do Planalto.

O documento foi produzido para a divulgação do mandato parlamentar do deputado Domingos Dutra (PT-MA), adversário político dos peemedebistas.

O texto chama o presidente do Senado de "cara de pau" e afirma que ele "odeia" o Maranhão, seu reduto político. Sarney também é apontado como José Saddam e José Sadam Mubarak, referências aos ex-ditadores Sadam Hussein, do Iraque e Hosni Mubarak, do Egito.

A governadora é chamada de "coveira dos maranhenses", "Rosegana", "Rainha da doença" e ainda sustentam que ela "topa tudo por dinheiro".

O material estava disponível próximo às mesas de inscrição para o encontro. (Folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário