Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Parazão 2012: Águia, Cametá, Tuna e Remo disputarão quadrangular

Resultados da última rodada do primeiro turno, realizada ontem (4):
Papão perde para o Pantera e fica de fora do G4

O São Raimundo interrompeu a reação do Paysandu e venceu por 1 a 0 em plena Curuzu, tirando o Papão das semifinais do primeiro turno. O Paysandu terminou o turno na quinta posição com 9 pontos em 7 jogos, e mesmo com a vitória, o São Raimundo terminou na penúltima colocação com os mesmos 9 pontos, mas uma vitória a menos que o Papão.
Independente vence Águia em Marabá
O Galo Elétrico de Tucuruí deu o primeiro passo para a reação no campeonato paraense 2012. Sem nenhuma vitória nos seis jogos anteriores, o Independente venceu o líder Águia em Marabá por 2 a 1, na última rodada do primeiro turno.
Tuna e Cametá empatam e se classificam
Um empate em 1 a 1 no Estádio do Souza garantiu a classificação de Tuna e Cametá para as semifinais do primeiro turno do Parazão 2012. O Cametá terminou a primeira fase na segunda posição com 11 pontos, e a Tuna ficou em terceiro lugar com 10.
Remo perde para o São Francisco mas fica com a vaga
No dia de seu aniversário de 107 anos, o Clube do Remo foi derrotado em Santarém pelo São Francisco no Colosso do Tapajós por 2 a 0. Mesmo sem chances de classificação, o leão de Santarém dominou o leão da capital do estado e, com os dois gols de Emerson Bala, renovou o ânimo da torcida para a disputa do segundo turno. O Remo terminou o turno em 4º lugar e se classificou para as semifinais.
Pontuação dos times classificados para as semifinais do 1º turno: Águia 13, Cametá 11, Tuna 10 e Remo 10.
Pontuação dos desclassificados:
Paysandu, 9 (quinto colocado), São Francisco, 9 (sexto), São Raimundo, 9 (sétimo) e Independente, 5 (oitavo colocado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário