Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parazão 2012: Cametá goleia a Tuna por 3 a 0

O Cametá é o primeiro finalista da Taça Cidade de Belém. O time do técnico Cacaio superou todas as expectativas e goleou a Tuna por 3 a 0, ontem, no Parque do Bacurau, em Cametá. A vitória da equipe do interior saiu na medida certa, já que precisava de três gols por ter sido goleado em Belém por 4 a 1, no jogo de ida com a Lusa.

Agora, o Mapará espera pelo classificado do confronto de hoje entre Águia e Remo, em Marabá, para saber qual será seu adversário na grande final do 1º turno do campeonato.

Bastante abatido, Charles Guerreiro, treinador da Tuna, fez criticas ao time alviverde. "Nunca tinha visto minha equipe tão sonolenta, tão apática em campo", disparou. "Hoje (ontem) jogamos fora tudo o que conseguimos construir com muito sacrifício", completou.

Cametá - Evandro; Américo, Tonhão, Gilson e Souza; Ricardo Capanema, Soares e Ratinho (Gil Cametá); Jailson (Júlio César), Rafael Paty (Ciro) e Marcelo Maciel. Técnico: Cacaio.

Tuna - André Luiz; Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Maraú; Euller (Everson), Diogo, André Mensalão e Rodrigo (Menezes); Edílson (Yuri) e Beá. Técnico: Charles Guerreiro.

Local: Parque do Bacurau (Cametá)

OS GOLS: Cametá 1 a 0: Rafael Paty aos 15’/1º tempo (pênalti)

Cametá 2 a 0: Jaílson aos 19’/1º tempo, Cametá 3 a 0: Rafael Paty aos 8’/2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário