Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Parazão 2012: Tuna e Cametá decidem hoje quem irá para a final do primeiro turno

Cametá e Tuna decidem neste sábado (11) quem será o primeiro classificado para a decisão do primeiro turno da segunda fase do Parazão 2012. A Tuna surpreendeu no jogo de ida em casa, goleando por 4 a 1 o Cametá, último invicto do campeonato até o momento, e agora pode perder por até 2 dois gols de diferença que garante a vaga na final. O Mapará precisa vencer por três gols de diferença para superar os lusos.
Para a partida no Parque do Bacurau, o técnico Cacaio pretende contar com o apoio da torcida e encurralar a Tuna com um esquema de três atacantes. O terceiro homem de frente entra no lugar do volante Paulo de Tarcio, suspenso, e o treinador promete uma atuação diferente daquela da última quarta-feira (8). "A princípio, precisamos mudar o comportamento da equipe. Não podemos admitir aquela derrota", disse Cacaio.
Sem se contentar com a goleada por 4 a 1, o técnico Charles Guerreiro não quer nem saber de jogar pelo resultado. E retranca? Nem pensar. "É um jogo perigoso, a gente não pode ficar atrás esperando o adversário" diz o treinador, deixando claro que a equipe cruzmaltina vai tentar matar o jogo e garantir a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário