Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pioneiro deve anunciar a destituição dos membros das comissões de licitações

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Manoel Pioneiro (PSDB), reuniu-se ontem a portas fechadas com os membros da Mesa Diretora da Casa. O deputado Junior Ferrari (PSD), primeiro vice-presidente da Mesa Diretora, relatou o teor da reunião. Segundo Ferrari, Pioneiro anunciou aos membros da Mesa que realizará um pronunciamento na manhã de hoje, no plenário do Legislativo, no qual falará sobre as denúncias de fraudes feitas pela deputada Simone Morgado (PMDB), primeira-secretária da Mesa. Ele também anunciará a destituição dos membros das Comissões de Licitações da Casa. A peemedebista não compareceu à reunião de ontem. Participaram da reunião, além de Pioneiro e Ferrari, os deputados Valdir Ganzer (PT), segundo vice-presidente da Mesa; Eliel Faustino (PR), segundo-secretário; Fernando Coimbra (PDT), terceiro-secretário; e Raimundo Belo (PSB), quarto-secretário.

De acordo com Ferrari, Pioneiro disse que no seu pronunciamento de hoje "irá pontuar as denúncias feitas por Morgado e dará esclarecimentos sobre cada uma. Ele antecipou à Mesa que durante o pronunciamento vai anunciar a destituição dos membros das Comissões de Licitação da Casa", detalhou. Ferrari acrescentou que a intenção de Pioneiro é colocar os cargos à disposição em nome da transparência, abrindo espaço para que os deputados indiquem novos nomes para ocupar os postos vagos. "A reunião foi tranquila. Pioneiro acredita que a Casa não pode parar e, por isso, tudo que for preciso será apurado com a maior transparência possível", disse Ferrari. (Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário