Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pioneiro se defende de acusações na Alepa

Por volta das 11h desta terça-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), o deputado estadual Manoel Pioneiro, se pronunciou na casa sobre as denúncias de irregularidades em sua gestão, que foram feitas pela deputada Simone Morgado.

Pioneiro iniciou seu discurso dizendo que está sendo injustiçado e que a casa (Alepa) está sendo interrogada e jogada para o público como um local que não tem decência.

“Como presidente tenho sido alvo de insinuações da primeira secretária”, disse. Em nenhum momento Pioneiro citou o nome de Simone Morgado.

O presidente ressaltou que vai responder, em seu devido tempo, a cada denúncia que foi feita. “Foi uma falta de compromisso com a verdade”, reforçou.

Quanto ao pregão para a compra de material de expediente no valor de R$ 2,4 milhões, o presidente informou que já havia detectado o problema e que não tinha efetuado o pagamento. “Falta conhecimento a ela. Foi mal orientada. Suas alegações são equivocadas. As análises dos pregões são documentais”, explicou.

Após quase 15 minutos, já aos gritos, Manoel Pioneiro encerrou seu discurso dizendo que não vai admitir que coloquem nele a carapuça de desonesto. “Não consigo mais aguentar tantas apunhaladas pelas costas”. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário