Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Violência!!! Criança de 12 anos é encontrada sem as mãos e a cabeça

A Polícia Civil localizou o corpo de uma criança de 12 anos, que estava desaparecida, em Parauapebas, no sudeste paraense, na manhã desta terça-feira (14). Thaís Santos Feitosa saiu de casa para ir à escola e foi encontrada com a cabeça separada do corpo e sem as duas mãos. O crime chocou a cidade.

Segundo informou a polícia, o corpo foi encontrado, por volta das 6h da manhã, no loteamento Paraíso, que fica na periferia da cidade, por um agricultor que passava no local. A cabeça da menina estava separada do corpo e foi encontrada a cerca de vinte metros distante dele. As mãos não foram encontradas.

Segundo informou o delegado de Parauapebas, Antônio Miranda, a criança foi encontrada sem camisa, apenas com a calça do uniforme escolar. 'Mas só a perícia pode dizer se houve abuso sexual', ressaltou.

O caso está sendo inicialmente apurado pela Seccional de Polícia de Parauapebas, mas uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém está seguindo para o município para assumir as investigações. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário