Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de março de 2012

No blog do Giba Um:

Nudez sem fôlego
Balanço feito pelas entidades que cuidam do setor de vendas das principais revistas do país revela que Playboy sofreu um baque e tanto em 2011, com uma queda na circulação de 23,45% no período e uma média mensal de exemplares vendidos de 169,7 mil. É o mais baixo patamar registrado nos últimos anos, muito diferente dos tempos em que, com Joana Prado e Susana Alves, a Tiazinha, vendia mais de 1,2 milhão de exemplares. A internet atrapalha: até antes de Playboy estar nas bancas, as fotos da atração principal já estão disponíveis na rede. Mais: o país tem hoje cerca de 120 revistas com nudez, incluindo as dedicadas ao bloco GLBT.
Nova ofensiva
A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, resolveu investir, mais uma vez, contra as Forças Armadas: quer que as prisões do Exército, Marinha e Aeronáutica sejam objeto de visitas de surpresa por uma comissão de seu ministério, que avaliará as condições dos presos. Maria do Rosário não tem, por outro lado, nenhum plano de visitas de surpresa às penitenciárias brasileiras, que hoje abrigam mais de meio milhão de detentos. Na maioria delas, pode ter 30 presos onde cabem dez. O déficit do sistema carcerário brasileiro hoje é estimado em 190 mil vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário