Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de março de 2012

No claudiohumberto.com.br

Sua Sumidade
A piada do momento é que Lula ficou curado porque Deus em pessoa visitou-o na terça (27) no hospital. E até posaram juntos para fotos.
STF quebra sigilo de Demóstenes
O ministro Ricardo Lewandowski, relator do caso no Supremo Tribunal Federal, atendeu ao pedido da Procuradoria Geral da República te determinou a quebra de sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) por dois anos, época em que ele foi flagrado em diversas ligações telefônicas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, investigado por suspeita de contravenção. O ministro também enviou pedido ao presidente do Senado, José Sarney, para que ele informe a relação de emendas ao Orçamento da União apresentadas por Demóstenes. O próprio Lewandowski anunciou sua decisão aos repórteres, o que é incomum, mas disse que não poderia prestar informações detalhadas, pois trata-se de investigação sob segredo de Justiça.
Instalada CPI do trabalho escravo
Foi instalada na Câmara nesta quarta (29) a comissão parlamentar de inquérito (CPI) que vai investigar a ocorrência de trabalho escravo e análogo à escravidão nas áreas rurais e urbanas do Brasil. O deputado Cláudio Puty (PT-PA) foi eleito o presidente da CPI. O relator será o deputado Walter Feldman (PSDB-SP). A CPI terá como base a chamada "lista suja" elaborada pelo Ministério do Trabalho, que inclui 294 empregadores, entre pessoas e empresas, acusadas de explorar mão de obra sem efetivar direitos trabalhistas ou humanitários. Na próxima terça (3) haverá uma reunião informal com líderes partidários para discutir os rumos da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário