Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chávez chega a Cuba para radioterapia e diz esperar milagre

Hugo Chávez chegou em Cuba na madrugada de ontem, domingo, para a terceira rodada de radioterapia para combater um câncer na região pélvica. Antes, havia dito esperar a repetição de um “milagre” — o tumor é o segundo que o presidente enfrenta desde o ano passado.

— Eu tenho muita fé em Cristo, nosso Senhor, que ele vai repetir um milagre para que eu continue seguir vivendo, para derrotar esta enfermidade que em mim chegou por causas naturais — disse o presidente venezuelano na noite de sábado, antes de embarcar.

No mesmo discurso, divulgado pela rede de TV Telesur, Chávez anunciou um aumento no salário mínimo de 32,35% a seis meses das eleições presidenciais. O venezuelano explicou que o aumento será feito em duas etapas. Na primeira, em 1º de maio, o salário crescerá 15%.

E na segunda, em 1º de setembro, a cerca de um mês das eleições, será elevado em mais 15%, saltando para 2.047 bolívares (US$ 476, R$ 867).

— Considerei necessário fazer este anúncio de uma vez — disse Chávez, apenas uma hora antes de partir para Havana, em mensagem em cadeia nacional. — Isso nos coloca em primeiro lugar em termos de salário mínimo na América Latina, se fizermos a conversão para o dólar. (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário