Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de abril de 2012

Comissão técnica do São Francisco foi afastada

O técnico Thiago Amorim e o preparador físico Roni Lameira, ambos do São Francisco, foram afastados de seus postos de trabalho pela diretoria do clube. A confirmação veio na manhã de hoje (10), quando o presidente do Leão Santareno, Eder Ribeiro, concedeu entrevista à Rádio Clube do Pará, explicando os motivos da decisão.

“Eles tiveram desentendimentos no trabalho e isso só estava atrapalhando o clima do grupo. Por isso, achamos melhor afastá-los”, avalia.

O ex-treinador Thiago Amorim admitiu os problemas de relacionamento com Lameira, mesmo sendo o responsável pela sua contratação.

“Não estava havendo respeito de hierarquia no trabalho, o preparador físico estava querendo se intrometer no meu trabalho e isso eu não pude aceitar. Mas eu só tenho que agradecer a torcida e aos jogadores que me receberam muito bem”, explicou.

O afastamento do treinador na reta final do campeonato pode abalar a equipe para o jogo decisivo com o Remo no próximo domingo. Porém, Amorim pensa que será diferente.

“Eu vou ter uma conversa com o grupo e nós vamos a Belém para ganhar o Remo”, disparou.

Segundo informou o presidente do São Francisco, o auxiliar técnico Serginho vai assumir o comando da equipe para o último jogo da semifinal do returno do Parazão 2012. (Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário