Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de abril de 2012

É campeão!!! É campeão!!!

Diante do Mangueirão lotado, o Clube do Remo venceu o Águia por 2 a 0 e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Paraense 2012 na tarde deste domingo (29). Fábio Oliveira e Jhonnatan marcaram os gols do Campeoão da Taça Estado do Pará.
O Remo voltou a vencer um turno do campeonato estadual depois de três anos de jejum, e agora disputa com o Cametá  o título do Parazão 2012 nos dias 5 e 12 de maio.
REMO
Jamilton; Tiago Cametá (Cássio), Edinho, Diego Barros e Aldivan; Juan Sosa, Adenísio, Jhonnatan (Allan Petterson) e Reis; Joãozinho (Marciano) e Fábio Oliveira. Técnico: Flávio Lopes.
Águia
Alan; Léo Rosas (Júlio Ferrari), Roberto, Charles e Rayro (Diego Biro); Marquinhos, Analdo e Flamel; Wando, Valdanes (Hallace) e Branco. Técnico: João Galvão.
Local: Mangueirão (Belém).
Renda: R$ 367.094,00.
Público: 36.809 pagantes (Total: 40.139 espectadores).
Árbitro: Joelson Silva dos Santos.
Gols: Remo 1 a 0 - Fábio Oliveira - 32’ do 2º tempo Remo 2 a 0 - Jhonnatan - 36’ do 2º tempo Cartões amarelos: Jamilton, Diego Barros, Adenísio, Jhonnatan e Marciano (Remo); Charles, Rayro e Branco (Águia). Cartão vermelho: Charles (Águia)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário