Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estádio do Morumbi terá cobertura

O projeto de cobertura do estádio do Morumbi - Divulgação
O projeto de cobertura do estádio do Morumbi
O São Paulo conseguiu o alvará para o ínicio das obras de modernização no estádio do Morumbi. O projeto prevê a instalação de uma cobertura e as obras devem durar cerca de um ano e meio. Além disso, o clube ainda espera uma aprovação na Câmara Municipal para poder construir um hotel ao lado do estádio. Para os dirigentes tricolores, isso seria importante para garantir a engenharia financeira. "Nós estávamos numa grande expectativa e nossas tratativas na Prefeitura foram bem sucedidas. Dividimos a modernização em duas etapas e a primeira é a cobertura. Posteriormente, será feita a construção do hotel", comenta João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol.

Quem vai fazer a obra é a empreiteira Andrade Gutierrez, mas o dinheiro, cerca de R$ 300 a 400 milhões, virá de investidores que estão sendo mantidos em sigilo. O São Paulo também ainda não definiu para quem vai os naming rights da nova arena de shows. A expectativa é receber 40 shows por ano. "O torcedor de futebol será beneficiado, na medida em que o estádio vai se tornar muito mais confortável e modernizado. O Morumbi é o principal estádio da cidade, mais bem localizado, maior e mais confortável", conclui o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário