Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de abril de 2012

Instituições Judiciárias sediadas no Pará passarão a dispor de três aviões para deslocamentos em serviço

O Conselho Nacional de Justiça está doando aos órgãos do Judiciário do Estado do Pará três aviões para uso em deslocamentos a serviço da prestação jurisdicional. As aeronaves serão compartilhadas entre o Tribunal de Justiça do Estado, a Justiça Federal, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal Regional do Trabalho, os quais concorrerão para atendimento aos custos de manutenção e operação dos aviões. A entrega oficial ao uso em solenidade especial está prevista para ser realizada no dia 18 de maio vindouro.
Para definir os termos do convênio de uso dos aviões a ser celebrado entre as Instituições usuárias, veio a Belém o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Marlos Augusto Melek para reunião realizada na manhã desta terça-feira, 10, na Presidência do TJPA, com a participação da desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha presidente da Corte estadual; desembargador Leonardo Tavares, vice-presidente do TRE; desembargador federal José Maria Quadros Alencar, presidente do TRT da 8ª. Região; juiz federal Daniel Sobral, diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. (Fonte: site do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário