Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de abril de 2012

No blog do Giba Um:

Ganhando dinheiro
Nos últimos anos, os portadores da Síndrome de Down, crianças e adultos, foram ganhando maior presença na mídia (estima-se que, hoje, sejam cerca de 300 mil brasileiros) e junto, foram brotando iniciativas surpreendentes. Ou seja: muita gente ganhando dinheiro em cima deles. Agora, uma fotógrafa quer fazer uma exposição no BarraShopping, no Rio, com gente famosa ao lado de portadores da anomalia genética e pediu ao Ministério da Cultura aprovação para captar R$ 543 mil. Pior: o ministério, via Lei Rouanet, autorizou R$ 356 mil. Os fotografados não ganham nada, claro.
Vendendo a ilha
Está na Page Six no New York Post: a milionária neta do armador grego Aristóteles Onassis está negociando com o bilionário russo Roman Abramovich (outra alternativa seria um fundo de investidores turcos) a venda da famosa ilha de Skorpios, na Grécia, por cerca de 500 milhões de euros. Athina, casada com o brasileiro Doda Miranda, não vai a Skorpios, quer se desfazer da propriedade, embora há três anos tenha desmentido boatos da venda. Lá, estão sepultados seu avô, sua mãe, Christina e seu tio Alexandre. A ilha foi palco de romances de Onassis com Maria Callas e Jacqueline, viúva de Kennedy. Naqueles tempos, Jackie O. chegou até a ser fotografada na base de topless na ilha.
Até Timóteo
Quem diria: confissões sobre experiências sexuais com homens feitas pelo veterano cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP), 75 anos, conseguiu levantar a audiência do programa Muito +, que, no começo da semana, chegou a dar quatro pontos. Só que o cantor não gosta de rótulos: “Quando eu fecho a porta da minha suíte, inexoravelmente estou com alguém com quem eu queira ter o prazer do sexo. Só não queiram saber se é a Watusi ou o Ronaldinho Gaúcho”. O jogador garante que não tem nada a ver com isso e Watusi, para quem não tem nem idéia, é uma veterana cantora e bailarina, mora no Rio e está também chegando aos 70 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário