Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de abril de 2012

No blog do Giba Um:

John of God
O médium goiano João de Deus, que já fez mais de mil cirurgiasespirituais aqui e no Exterior e que ficou muito amigo de Lula, tem grande agenda internacional marcada para este ano: Suíça, Áustria, Alemanha e Nova York, só para começo de conversa. Viaja de First Class, com todas as despesas pagas pelo paciente e leva acompanhante porque não fala uma palavra em inglês. Lá fora, usa um avental onde, acima do bolsinho à esquerda, está bordado: John of God. Ele também já esteve com Hugo Chávez, em Caracas.
Simon na vice
A ex-senadora Marina Silva aumenta as articulações para a formação de um novo partido depois da eleições municipais deste ano, de olho em 2014, quando pretende disputar, mais uma vez, a Presidência da República. Quer a seu lado Heloisa Helena (PSOL-AL) e o senador Pedro Simon (PMDB-RS), entre outros, que Marina gostaria que formasse em sua chapa como candidato à vice-presidência.
Entre dois amores
No estilo do titulo do antigo filme de Merly Streep e Robert Redford passado na África, o mercado está apostando que os espanhóis do Santander estariam se decidindo entre ofertas de dois namorados poderosos: de um lado, o Bradesco; de outro, o Banco do Brasil.
Sem visita intima
No pedido de habeas corpus impetrado por Marcio Thomaz Bastos no Superior Tribunal de Justiça, tentando a liberdade de Carlinhos Cachoeira, ele também alega que a prisão em outro Estado está prejudicando as relações familiares do contraventor. Cachoeira está preso há 45 dias e sua mulher, Andressa, 30 anos, já o visitou em Mossoró por duas vezes, sempre viajando a bordo de jatinhos fretados e com segurança junto. No presídio de segurança máxima de Mossoró, não há programa de visitas intimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário